Mulher é morta com oito tiros – Morro Alto/Vespasiano

Publicado no Super Notícia

Em 15/10/2011 Jennifer de Oliveira Cardoso, de 23 anos, foi morta em casa com oito tiros, no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O único filho da vítima, de 6 anos, estava em casa no momento do crime e precisou pular o corpo da mãe para pedir ajuda aos vizinhos. De acordo com o capitão Nilton Roberto da Silva, do 36º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é a de que o mandante do crime, ocorrido na noite de anteontem, tenha sido o namorado da vítima, que atualmente está preso na Penitenciária Dutra Ladeira por porte ilegal de arma. Ainda conforme o policial, o assassinato teria sido cometido pelo irmão dele, Maxwell Ferreira Lima. O suspeito conseguiu fugir do local em uma moto.

Inicialmente, a hipótese é a de que o crime tenha sido passional. De acordo com testemunhas, Jennifer teria mantido um relacionamento por cerca de sete anos com Pedro Paulo Ferreira Lima, de 27 anos, conhecido na região como Paulinho Satã. Em janeiro deste ano, ele foi preso, mas os dois mantiveram o relacionamento. Nos últimos dois meses, ela teria tentado terminar o namoro e interrompido as visitas a ele.

“O crime teria sido cometido por ciúmes. Parece que ela queria se separar, e ele não aceitava. O irmão saiu da cadeia há pouco tempo e teria matado a moça a mando dele (Pedro Paulo)”, afirmou o capitão.

Por volta das 22h de anteontem, uma pessoa bateu no portão da casa. O menino fez menção de ir atender, mas a mãe disse a ele para ficar dentro de casa que ela iria olhar quem era. “Ele escutou vários tiros pouco depois que a mãe abriu a porta, mas não viu ninguém”, comentou um parente da vítima.

Segundo a PM, a suspeita recaiu sobre o irmão do namorado da vítima porque testemunhas disseram que a jovem não tinha o hábito de abrir a porta para pessoas estranhas. Maxwell teria dito, pouco antes do assassinato, que iria entrar na favela para “fazer um serviço”. (Karina Alves)

Reportagem extraída do jornal O Tempo: http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=63256

 

Comentários
  1. camila nobre disse:

    bem pelo que eu lir nesse caso e triste e monstruoso feio como pode uma pessoa fazer uma coisa dessa meu DEUS isso e crueldade ,opai preso matar a propiá mulher mãe de seu filho ,e ainda mandar o irmão matar ,e sendo tio dessa criança ainda fica um crime mais feio ainda porque jamais essa criança vai esquecer o que ele ´ presenciou esse Paulinho satã tinha que sair da cadeia e criar seu filho com sua esposa ,mais mandar o irmão matar e orivel e foi um crime com entinto de maldade esse jovem maxwell não poderia matar essa senhora isso e falta de DEUS de amor de principio de educação de dialogo como pode um pai mandar matar a mãe de seu filho como estar a cabecinha dessa criança;que ficou sem a mãe e o pai preso que tristeza e muito dificil uma criança sem pai e sem mãe esse senhor Paulinho satã tinha que pensa muito antes de mandar matar essa moca coitada ela estava en casa com seu filhinho e DERREPENTEMENTE Chega um ser humano e tira a vida de do outro assim como se não fosse nada ,esse satã e um homem ja de 27 anos não e um adolescente ja sabe o que faz o que quer se e bom ou se e do mal eu acho seu Paulinho que o senhor não poderia ser tao ruim ,e ainda manda o irmão que as vezes fez isso sem pensar que DEUS PROTEGI ESSA FAMÍLIA e ser forte para sequer em frente ,para ssa moca que morreu que DEUS DER MUITA LUZ NO SEU CAMINHO E PARA ESSE PAULINHO QUE A MATOU ., porque foi ele quem mandou matar a moca ,ele so DEUS PARA PERDOA , e pra esse maxwell que pede A DEUS pra lhe perdoa ,olha bem 8tiros pra quer isso ;pra quer tanta violência quando esse moco Paulinho sair da cadeia vai criar seu filho e de muito amor a ele essa criança vai precisar do senhor ,se não deu certo com essa moca ,cuide do que restou que e seu filho seu satã que voce se torne uma pessoa melhor ,pelo que eu lir dessa reportagem o que voce fez não e adorável pra DEUS e nem por ninguém o nome certo pra voce e maldade ,

    • negriara disse:

      Olá Camila!
      Fico feliz pela sua visita ao blog, bem como a leitura cuidadosa da reportagem. Sua análise foi profunda e comovente. Faça uma passeio pelo blog e verá que sou uma pesquisadora do Conjunto Morro Alto, onde meu tema são “mulheres envolvidas com a criminalidade”. Portanto comentários de outras mulheres pra mim é muito importante. Mais uma vez obrigado.

  2. gisele disse:

    e sou irmam da jeniffer mais o que ele fez nao tem perdao ele vai conversa com deus o so lamento mas onde ele estiver esta melhor do que muita gente aqui no mudao bjs nana descancas em paz;;;;;;

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s